Os advogados que estão com anuidades em atraso e não querem deixar de participar das Eleições do Quinto Constitucional para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-6) devem regularizar o mais rápido possível a sua situação. Isso porque a diretoria da OAB-PE, em reunião nesta segunda-feira (dia 14), resolveu atender aos inúmeros pedidos de dilatação do prazo para que os advogados fiquem aptos a votar. Agora, é preciso quitar todas as anuidades em atraso até o próximo dia 21 de março – próxima segunda-feira.
“Como esta é a primeira vez que os advogados serão diretamente consultados para a elaboração da lista sêxtupla de candidatos aos cargo de desembargador do TRT-6, muitos advogados acabaram não se atentando para o prazo de pagamento dos débitos até o dia 14 de março e nos solicitaram esse adiamento. A diretoria, por unanimidade, acatou em estender esse prazo em mais uma semana”, explica o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano.
Segundo ele, não haverá nova prorrogação. Os pagamentos de anuidade feitos após o dia 21 de março de 2011 não permitirão que o advogado possa votar na lista sêxtupla. A Eleição está prevista para o dia 14 de abril.
Fonte: site da OAB/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário